Resenha: Não conte a ninguém - Harlan Coben

Não Conte a NinguémNome: Não conte a ninguém
Autora: Harlan Coben
Editora: Sextante
Ano: 2009
Páginas: 256
avaliações: 4.3
ISBN: 9788599296516
Sinopse:
Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter siso enviado por sua esposa. Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?

Cuidado! Este post contem spoilers dos primeiros livros!


Minha opinião: Eu fiquei um pouco receosa de resenhar esse livro, foi meu primeiro livro do genero, eu engoli ele praticamente, e fiquei com medo de não fazer uma boa resenha, resolvi tentar assim mesmo. Eu me apaixonei pelo livro pela primeira vez que eu li sobre o mesmo. Um belo dia eu resolvi comprar e não me arrependi, o livro é muito bom e eu recomendo ele a todos qe gostam desse estilo de leitura

Resenha: No primeiro momento eu pensei que o livro fosse narrado apenas do David o protagonista, mas ele é contado em primeira pessoa por varrio personagens ao longo do livro, sempre voltando para David Back. O livro conta a historia de David Back um medico que a oito anos atras, teve sua esposa sequestrada e foi atacado no lago de sua familia. Agora, David vem recebendo emails com mensagens estranhas que só poderiam ter sido enviadas por Elizabeth sua esposa morta.

Ao decorrer do livro, descobrimos que Elizabeth e David se conhecem desde pequenos e estão juntos desde então. Conhecemos também a irmã de David, Linda, Sua namorada melhor da David e modelo Shauna uma advogada famosa e um traficante de drogas, cujo o filho é paciente do doutor Back.

David, começa a receber estranhos email, com charadas que só ele e sua esposa poderiam saber. Mas no meio disso tudo, dois corpos são encontrados perto da propriedade onde David e sua esposa foram atacados e junto com o corpo, foi encontrado a arma que foi usada para atacar David. O FBI começa a suspeitar de que David tenha sido responsável pelo desaparecimento e morte de sua esposa.

Agora, o Dr. Back, está atras de sua esposa, tentando descobrir a verdade sobre sua suposta morte em quanto tenta não ser preso pelo FBI.




8 comentários:

  1. Humm parece realmente bacana esse livro, mas ultimamente estou tão preguiçosa para leitura talvez seja a correria do dia a dia... Seguindo o blog =D

    Beijos
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava nessa fase Brenda, logo passa kkk, que bom que gostou.

      Excluir
  2. me pareceu legal

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como eu estou curiosa à respeito desse livro, muitas pessoas têm falado sobre ele. ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  4. Já li esse livro e ameeeei, é muito legal!!! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir