Wishlist Literária.

Meus amoreees. Sei que na ultima wishlist eu falei que não ia fazer outra todo mês mas como eu estou querendo muito comprar varios livros, resolvi fazer uma especialmente para livros. Me desculpem se algum livro aparecer repetido aqui, que já tenha aparecido na ultima é porque provavelmente eu ainda não comprei kkk. Todos os links dos livros são submarino porque eu normalmente compro la.
  1. MINDFULNESS - O LIVRO DE COLORIR: A algum tempo atras começou uma moda dos livros de colorir para adultos terapêuticos, desde pequena eu adoro colorir e é claro que eu preciso desse livro.
  2. O DIARIO DA SELEÇÃO: Sabe o destrua esse diário e esses vários livros para completar? Esse é o mesmo estilo, sendo que você não vai destruir o livro. Você vai completar e o tema é da serie de a seleção. E como eu fiquei muito triste quando a serie acabou eu fiquei toda boba quando descobrir esse livro kk.
  3. TERMINE ESTE LIVRO: Então, esse livro é igual ao destrua esse diário, não sei se é o mesmo autor mas tem a mesma pegada. Eu gostei muito o destrua esse diário e estou animada para comprar esse.
  4. COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ: Eu ainda não li nenhuma resenha sobre esse livro só a descrição no site mesmo, mas fiquei apaixonada pela historia. É um daqueles livros que te faz ficar com raiva depois apaixonada kkk.
  5. JARDIM SECRETO: Esse também é um livro de colorir sendo que é mais paisagens, bichos e tal. Quero muito também kk.
  6. SE EU FICAR: Provavelmente vocês já devem ter visto o filme, se não leu o livro. A historia é de uma menina que sofre um acidente com a sua familia, todos morrem ela vê o corpo dela, e tem que decidir se volta para o corpo ou se contunia morta. Mais ou menos isso kkkk.
  7. PARA ONDE ELA FOI: Para onde ela foi é a continuação de se eu ficar. Ouvi dizer que a continuação não é tão boa quando o primeiro livro mas quero ler assim mesmo.
  8. BOX PERCY JACKSON: Já comprou um livro pela capa? essa é mais ou menos a minha situação kkk. Já li toda a saga PJ mas depois que lançaram os mesmo livros com capas novas, quero muito esse com a capa diferente kkkk.
  9. A HERDEIRA: Fiquei muito triste depois que lançou a escolha e eu até então era o ultimo livro da serie, mas depois que lançou a herdeira eu estou me coçando toda para comprar. Mal consigo esperar.
  10. QUARTETO DE NOIVAS: Podem me julgas mas nunca li nenhum livro da Nora Robert mas esse box é tão lindo e eu adoro tudo que tem a ver com casamento que eu quero muito ele kk.
  11. O MENINO DO PIJAMA LISTRADO: Como eu disse abaixo estou fascinada pelo holocausto então qualquer livro sobre o assunto me deixa curiosa. Não quero dizer que apoio o nazismo e tal, mas tenho curiosidade.
  12. A MENINA QUE ROUBAVA LIVROSEu estou um pouco fascinada pelo holocausto ainda mais agora que estou lendo o diário de Anne Frank, e tem muito tempo que eu quero esse livro.
  13. UMA PAGINA DE CADA VEZ: Outro livro igual ao destrua esse diário e termine este livro, quero todos desse tipo, se você conhece mais algum de me conta.
Lógico que esses não são todos os que eu quero, só os preferidos, daqui a algum tempo eu posto uma nova wishlist atualizada com os livros que estou mais querendo. Comentem ai qual a wishlist de vocês. Espero que gostem, beijos e até a próxima.



1 comentários:

  1. Muito legal tua Wishlist! Daí também estão na minha:

    TERMINE ESTE LIVRO
    COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ
    SE EU FICAR
    O MENINO DO PIJAMA LISTRADO
    A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS

    Nossa são muito livros a serem lidos!!!...E comprados!!! Hehehe
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir