Decoração com velas


Love it!
Oi meus amores, antes de começar esse post, eu queria "desabafar" uma coisa com vocês. Depois da volta do blog, eu pensei em fazer um post para cada dia da semana, mas acabou eu acabava evitando de fazer post porque eu não gostava do assunto do dia, ou eu fica sem inspiração e isso acabava me atrasando. Então eu resolvi que nada mais de cronograma kkk. Eu só vou tentar não repetir tanto um assunto vários dias seguidos, mas é bem provável que o mesmo assunto apareça varias vezes na mesma semana. Espero que vocês me perdoem e me deem ideias para post porque o meu estoque está acabando kkk.

Depois desse desabafo vamos ao que interessa. A principio era para ele post ser sobre doces mas eu não achei muito conteúdo então resolvi mudar o assunto kkk. Peço novamente para vocês me darem ideias !!! kkkk.
VELINHAS SUSPENSAS:

Como vocês podem ver, esse estilo é mais usado em festas e casamento, mas eu achei que fica lindo, você pode usar no seu jardim caso você vá fazer uma festa em casa e no seu quintal tenha muitas arvores ou você usa a sua imagina não que vai ficar lindo do mesmo jeito kkk.

DENTRO DE TAÇAS:

Eu achei esse estilo super lindo e chic kk, como por exemplo as velas que tem uma "capinha" que fica parecendo um abajur e  pode ate dar umas sombrinhas bonitinhas quando a luz está apagada. Estou pensando em fazer um DIY assim, o que vocês acham?

VELAS DENTRO D'ÁGUA:

Gente, não sei como você coloca a vela dentro d'água e ela não afunda nem molha mas . . . Deu para perceber que ou a vela tem que cer muito pequena ou muito grande que vá até o fundo do recipiente, mas enfim. Gostem muito e espero que inspire vocês kkk.

SUPORTES RÚSTICOS:

Basicamente eu separei fotos de pedaços de arvores kkk. Mas venhamos e convenhamos eu achei super lindo todas as ideias. Essa com pregador, lindo ( Gente vocês não imaginam quanto tempo eu fiquei para lembrar o nome dessa porcaria kkkkkk).

Espero de coração que vocês tenham gostado, eu me diverti fazendo e me contem ai como vocês usam as velas na decoração de vocês. Tirem umas fotos das decorações de vocês e me marquem no insta que eu vou amar ver. Beijos e até a proxima.



2 comentários: