Decorando com flores.



Oi meus amores *-* Eu sempre gostei de flores, mas de preferência as artificiais porque eu não preciso cuidar ( Plantei um pé de tomate uma vez e eu só regava ele uma a cada dois dias porque eu esquecia kkk). E como eu sempre pensei que um lugar bem decorado com umas flores lindas deixam qualquer lugar mais alegre. Trouxe para vocês algumas opções de como vocês podem decorar a casa de vocês com flores dos mais diversos estilos e gostos. Espero que você gostem e me contem como vocês usam as flores na decoração da casa de vocês.






Achei essa ideia bem linda, fácil de fazer e simples. To pensando em fazer tutorial no blog, me digam o que vocês acham.






Adorei essa ideia, você pode usar as coisas que você já tem em casa e fica super fofo.





 Fiquei cheia de ideias fazendo esse post, então pretendo fazer um vídeo de DIY em breve para você com garrafas, para vocês decorarem a casa de vocês.
Da para vocês inovarem de varias formas, podem pendurar na varanda de vocês, fazer uns desenhos no regador, pintar nas cores preferidas de vocês.

Bora pegar os potes de maionese na geladeira e usar tudo kkk. Meus, adorei fazer esse post, espero de coração que vocês tenham gostado. Beijos e até a próxima.



6 comentários:

  1. Adorei suas dicas, ótimas inspirações! Tudo com flores fica mais bonito <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Acho que flores deixam a decoração mais romântica e fofa *--* Eu amei as inspirações <3
    Já estou te seguindo e obrigada por comentar no meu blog!
    Tem um post bem legal no meu blog em que eu mostro meus equipamentos para bloggar.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Super amei as inspirações gatinha.
    bjas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir