TOP 10: Filmes Para Chorar.

Meus amores, provavelmente vão ter vários top 10 essa semana porque eu estou super inspirada kkk. Eu não sei vocês mas quando eu estou para ficar naqueles dias eu fico super sentimental e adoro ver uns filmes triste para me afogar na minha tristes de vez kkk. Quem é que não gosta daquele filme que te prendem tanto na historia que você sofre com os personagens? Hoje trouxe para vocês alguns dos filmes que eu acho ótimos para que quer aquele filme com historias lindas e para se emocionar. Se você ainda não conhece algum deles corre porque você não sabe o que está perdendo.


1O - TOY STORY 3
Disney
Você provavelmente vai pensar: que? esse filme não é triste! Eu pensava a mesma coisa até ver o filme :'(. Você pode esperar de tudo um pouco do longa: partes engraçadas, obscuras, lindas e tristes também. O filme mostra o que acontece com os brinquedos quando seus donos envelhecem. Como se isso ja não fosse o suficiente, vemos também a despedida de Andy com Woody. Pode separar os lenços porque você vai precisar.

 9 - A VIDA É BELA
Se você tem preconceito com filme antigo, pode parar, eu também tinha mas perdi com esse filme. A historia acontece nos tempos da Segunda Guerra Mundia. O judeu Guido e seu filho, são levados para um campo de concentração nazista, separado de sua mulher, Guido tem que se manter forte em meio a situação que se encontra usando sua imaginação para fazer seu filho acreditar que estão no meio de uma grande brincadeira para que o menino não sofra. Pode chorar já kkkk.

8 - UP - ALTAS AVENTURAS.
Up
Esse é um dos desenhos mais triste que eu vi, e você já começa a sofrer no inicio dele kkk. O Sr. Fredricksen, conheceu o amor de sua vida desde pequeno, se casou e os dois queriam envelhecer juntos, sendo que ela morre, e ele parte em uma aventura inspirado por sua amada. Pode parecer normal, mas a historia é tão triste no filme que eu sofro só de lembrar.

7 - SEMPRE AO SEU LADO
Filmes com cachorros sempre comovem a gente. Em sempre ao seu lado, Richard Gere interpreta um homem que tem como seu melhor amigo o seu cachorro. Todos os dias o cachorro vai para frente da estação de trem esperar que seu dono chegue do trabalho. Sendo que um dia, seu dono morre mesmo assim o cachorro vai todos os dias ao mesmo lugar esperar por seu dono. Se Marley e Eu te deixou triste esse aqui vai ser 3x pior.

6 - PARA SEMPRE
O filme é baseado em uma história real sobre uma jovem mulher que perde toda a sua memória em um acidente de carro. Ela não se lembra se seu marido e na vida dos dois. Ele luta com todas as forças para faze-la se apaixonar novamente por ele. Gostei tanto do filme que tive que parar esse post para ve-lo mais uma vez kkk.

5 - À ESPERA DE UM MILAGRE
(3) Facebook
Esse é provavelmente um dos filmes mais antigos que você vai ver nesse top 10. O filmes foi lançado em 1999 e falar de um dos assuntos mais triste e polêmicos: a injustiça. John Coffey, foi condenado injustamente a cadeira elétrica pela morte de duas meninas. E apesar de sua aparência, ele é totalmente doce e adoravel. Paul Edgecomb que é o chefe de guarda da prisão, aos poucos, desenvolve uma relação com John baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso.

4 - À ULTIMA MÚSICA
💑
Eu não sei o que o Nicholas Sparks tem que todo livro que ele escreve, me fazem sofrer e querer mais kkk. A maioria dos livros dele são Best Sellers e viram filme, porque o cara sabe escrever, sabe comover as pessoas. O filme conta historia de Ronnie e seu irmão que vão morar com seu pai. Ronnie tem raiva de seu pai desde o divorcio com sua mãe.Morando com o pai, Ronnie descobre que ele está muito doente. É uma historia de amor, perdão, capaz de comover qualquer um.

3 - UM AMOR PARA RECORDAR
Facebook
Mais um livro do Tio Nick para fazer você sofrer kkk. Landon é populas e arrogante, Jamie é filha do pastor, tímida e extremamente religiosa. Os dois não tem nada em comum até que por causa de um acidente envolvendo Landon, ele é obrigado a participar da peça do colégio, onde Jamie é protagonista. Landon tem vergonha de andar com Jamie e sofre represarias dos amigos, mas com o tempo acaba se apaixonando por Jamie até descobrir que ela está doente. A partir deste momento ele se doa 100% a ela. É um filme que fala de fé, mostra que as pessoas podem mudar. "Nosso amor é como o vento, não posso ve-lo mas posso senti-lo

2 - A CULPA É DAS ESTRELAS
A culpa das estrelas
Provavelmente você ja ouviu alguma garota falando sobre esse filme, como ele é lindo e triste. Eu li o livro antes de ver o filme e tive que me segurar muito para não chorar quando eu lia o livro, e isso nunca aconteceu comigo.Normalmente, quando se fala de doenças, as pessoas com a doença geralmente, são pessoas deprimentes, emotivas e etc. O que totalmente o contrario do que acontece em a culpa é da estrelas. Hazel, tem cancer e conhece augustos em um grupo de apoio para pessoas com cancer. Apesar da doença, eles leva a vida muito bem. Hazel mostra um livro para augustos e é em torno deste livro que toda a historia se desenrola. Pode não parecer triste mas pode separando a fabrica de lenços kkk.

1 - P.S. EU TE AMO
Esse provavelmente é um dos filmes mais tristes que eu vi na vida. Eu chorei no inicio ao fim do filme, sem brincadeira. Enquanto eu estava procurando uma foto para o post eu chorei vendo algumas montagens do filme. A maioria dos filmes você só chora em uma parte, determinado momento. Com PS eu te amo é totalmente diferente! O filme que também é baseado no livro de mesmo titulo, conta a historia de Holly que é apaixonada e casada com Gerry, ele morre e ela fica devastada. Mas logo descobre que seu amado marido deixou uma serie de cartas para se despedir de sua esposa e ajuda-la a superar sua morte.

Fique um tempo pensando se colocava a culpa é das estrelas na frente, de p.s eu te amo, e o que me ajudou a escolher foi que eu chorei em a culpa é das estrelas no final e em p.s eu te amo eu chorei o filme todo kkkk. Espero que vocês tenham gostado do post, eu quase vi todos de novo, mas me segurei kkk. Qual o filme que faz você gastar caixas e mais caixas de lenços? Me contem nos comentarios. Beijos e até a proxima.



4 comentários:

  1. Sempre ao teu lado eu chorei e muito nossa ,acho que foi o filme que mais chorei na minha vida :(
    Blog Natali Loure

    ResponderExcluir
  2. Concordo, ja deu vontade de chorar só com essa lista =) todos lindos.
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  3. Todos lindoos, só não assisti ainda o filme A vida é bela.

    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir