Top 6 : Apps essenciais


Oi meus amores *-*. Eu estava pensando em fazer um top 10 dos meus apps de fotos preferidos mas eu não tenho nenhum kkk, então resolvi fazer uma seleção dos meus apps essenciais e acabei descobrindo que não dava nem 10 kkkkk, mas enfim, separei os apps que eu tenho mais usado e espero que vocês gostem, me contem quais são os apps que vocês mais usam nos comentários!!!.

6 - WISH

Eu descobri o site da wish a muitos anos atras mas até então tinha largado de mão, mas um belo dia eu baixei o aplicativo para conhece-lo melhor e gostei bastante, não cheguei a comprar nada nele mas acho que é preciso ter cartão internacional. A quantidade de promoções que tem no site é inacreditável, as roupas e acessórios são de deixar qualquer um babando, tem para varias roupas que você só vai achar na net mesmo e tem aquelas roupas lindas que você vê no tumblr e fica sonhando achando que nunca vai poder comprar kkk.

5 -IFOOD

 Escolhi esse app como o penultimo porque é o que eu menos uso. Quando eu peço comida em casa, eu costumo pedir pela net, então é só entrar no ifood, tanto pelo computador quanto pelo celular ou tablet, colocar seu cep e ele mostra a lista dos restaurantes e lanchonetes que estão abertos/fechados que entregam no seu cep. Apesar de ser um dos aplicativos que eu menos uso me ajuda muito quando eu preciso kk. 

4 -MUSIC BOX



Depois que eu comprei o Iphone, tem sido uma eterna luta para ouvir música kkk, já que eu teria que pagar para baixar pelo iTunes e logico que não vai acontecer. Então eu tenho buscado apps que me permitam ouvir música sem eu ter que pagar, e um dos que eu mais gostei foi o music box, apesar de eu só poder usar ele estando com internet, ele tem sido de muita ajuda. Eu quase não coloquei ele aqui porque a alguns dias atras ele tinha parado de funcionar, mas justamente hoje que eu fui fazer o post ele voltou a funcionar kkk.

3 -RADIO MIX
Meu gosto pela música é bem simples: internacional. Vai ser muito difícil vocês verem eu falando ou ouvindo alguma música nacional, então a unica radio que eu escuto é a mix, e esse app é ótimo já que o iphone não tem radio u.u ( se o de vocês tiver me avise onde é kk). O ponto contra é que você só pode ouvir a radio estando conectado na net. :(

2 - WE HEART IT

Se tem um aplicativo que eu mais uso, esse aplicativo é o weheartit, tem fotos lindas e geralmente 90% das fotos capas de postagens aqui no blog são de la. Sei que muitas blogueiras já deves conhecer, e se não conhecem precisar procurar agora! Eu acho muitas ideias de posts olhando as fotos e o site me da muita inspiração, eu adoro uso sempre.

1-KARDASHIAN: HOLLYWOOD


Pensem duas vezes antes de baixar esse jogo kkk. Gente eu nunca fiquei tão viciada em um jogo como eu estou nesse da KIM. Basicamente você trabalha em uma loja e a kim entra com uma emergência de moda (uhum kk). Ai você escolhe se ajuda ela ou não e então ela simplesmente gosta de você e te arruma vários trabalhos como modelo, e faz você ser famosa kkk. É um jogo simples e bobo mas eu não consigo parar de jogar, quando minha energia acaba no meio de um evento eu fico entrando toda hora pra ver se ja da para fazer alguma coisa kkk #viciada

Bom pessoal, esses foram os meus apps preferidos, espero que vocês tenham gostado e me contem quais são os de vocês.



12 comentários:

  1. Do 3 pulou pro 1 '0'
    Adorei as indicações, haha. Radio Mix é tudo de booom!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tinha reparado Camila kkk, já arrumei, obrigada por avisar.

      Excluir
  2. eu gostei adoro o weheartit e de arrasar mesmo
    seguindo seu blog vem me conhecer vai ser um prazer
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as indicações
    Ta rolando concurso cultural no meu blog , corre la participar
    Tema : Nail Art
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. So apaixonada por aplicativos, vou testar alguns que você indicou. Bjos!
    http://garottaproduzida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas!! Vou baixar esse jogo da Kim, é bom se viciar as vezes hahahaha

    Tem post novo no blog onde respondi uma tag!

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    Beijoos *.*

    ResponderExcluir
  6. "baixar pelo iTunes e logico que não vai acontecer." EU NA VIDA HAHAHAHA deixei de ganhar um iPhone por conta de músicas, adorei saber desse app ♥

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, duvido que eu vou pagar para baixar música. É feio isso? pode até ser mas eu nem ligo kkkkkkkkkkkkk

      Excluir