No verão:Penteados para o verão.

Summer

Oi pessoal, o verão já está batendo na nossa porta e eu preciso confessar que eu ODEIO com todas as minhas forças o verão. Eu odeio o calor e fico agoniada no verão. Mas eu resolvi criar uma tag " No verão", eu acho que esse post vai ao ar antes de começar o verão, mas é com que todas ficam preparadas, só esperando kkk. Vão ser vários videos, para facilitar a sua vida no verão kkk. Eu espero que ajude bastantes vocês e espero que vocês comentem aqui suas dicas, para me ajudar também kkk.

Hoje como vocês podem ver o post é sobre cabelos. No verão, pelo menos aqui no rio, é calor dia e noite, então é meio difícil você viver de chapinha, cabelos lindos soltos, porque você vai suar muito e estragar seu penteado. Então separei alguns penteados presos, para você ficar linda e sem morrer de calor, com o cabelo grudando no seu rosto kkk.


Eu sempre achei esse penteado lindo. Ainda não me arrisquei a fazer, mas no verão, quando você tem que sair, não ta com o cabelo tão bom. Um rabo de cavalo desse estilo sempre da um toque sofisticado no look. Fora que você pode usar de diversas formas. Seja com uma franja solta dos lados com na primeira foto, Com o topete mais solto como na segunda foto e com o topete mais preso com uns cachos no rabo de cavalo com na segunda foto;

Vídeo com tutorial | Clique aqui.


Gente, vou contar uma coisa muito triste kkk. Eu não gosto de tranças! Quando eu era pequeno que eu ia pra escolha, minha mãe prendia o meu cabelo em um rabo de cavalo super apertado e fazia trança no rabo de cavalo e eu peguei trauma de trança kkk. Mas com tantas tranças lindas surgindo hoje em dia, a gente pode fazer uma força pra fica linda no verão.

Videos com Tutoriais | O1 / O2 / O3 / O4


Quando eu tinha o cabelo super grande, eu amava fazer coque, ficava um desleixado lindo, e super facil de fazer. Eu prendia no alto da cabeça com rabo de cavalo, enrolava com o dedo e passava por volta de onde eu prendi. E como eu cabelo era super grande eu conseguia prender sem nada, só com o cabelo mesmo. Infelizmente eu cortei o cabelo e acabou essa vida boa kkk.

Vídeo com Tutoriais | O1 / O2

Bom gente, me contem nos comentários, quais são os penteados que vocês mais gostam, não só no verão, mas em qualquer situação. Beijos, e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário