Testei e gostei: Selador de pontas Natura plant


Oi pessoal, A alguns meses atras eu comprei esse selador de pontas da natura plant. Eu testei outros produtos da mesma linha, mas isso é historia para outro post kk. O selador é um sérum concentrado de quinoa, que segundo a marca: Previne e reduz as pontas duplas. Sistema de Blindagem Inteligente, enriquecido com Sérum Concentrado de Quinoa, consegue levar nutrientes e força para o interior da fibra e ao mesmo tempo garante selagem da cutícula, promovendo blindagem contra as agressões externas. Eu usei algumas vezes, depois da chapinha e me incomodei um pouco com a textura do produto, é meio em gel, e não deixa uma sensação muito gostosa na mão e eu pensei que fosse ficar do mesmo jeito no cabelo mas me enganei.


Assim como toda a linha HIDRATAÇÃO REPARADORA da natura, o selador tem um cheiro bem gostoso mas que enjoa com o tempo, e eu não queria ficar com ele no meu cabelo o tempo todo, mas me surpreendi que o cheiro some com o tempo. Eu sei que em certas situações isso é ruim, tipo perfume kkk. Mas eu até que gostei.


Quando eu comprei, o selador foi em torno de R$: 17,00. Mas vira e meche aparece umas promoções  por ai. Ele tem 25ml como vocês podem ver, mas rende bastante. Você só deve passar ele nas pontas! Não no comprimento todo do cabelo, nem na raiz. Espalhe o produto na mão, uma quantidade pequena passe no cabelo, em todas as pontas e seja feliz kkkk.


Gente, Quero dizer que esse post não é um publieditorial. Eu comprei o produto com meu dinheiro, testei e postei aqui para ajudar quem estiver com duvidas! Espero que vocês tenham gostado, comentem se vocês já usaram e se tem algum produto parecido para me indicar.Beijos e até a próxima.



2 comentários:

  1. Olá Luanna!
    Nunca usei os produtos de cabelo da Natura, mais fiquei curiosa para testar esse selador de pontas!
    Parece dar resultado!

    Já estou te seguindo, se puder dê uma passadinha lá no meu:

    http://vivianicolares.blogspot.com.br/

    Um grande beijo e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è muito bom viviani, eu uso ele com o cabelo molhado ou não e fica ótimo. Ja dei uma passada no seu blog, lindo !. Volte semprei. Tudo se bom para voce.

      Excluir