Top 5 - Series Favoritas

Tempo Nada Vago | Blog sobre decoração, fotografia, livros e receitinhas

Oi pessoal, Eu assisto muitas series o tempo todo e vim aqui compartilhar com vocês um top 5 das minhas series preferidas. Não esqueçam de comentar quais são as preferidas de vocês. Quem sabe vocês não apresentam alguma serie que pode vir a ser a minha preferida também!



Gente kkk, não me julguem. Se vocês conhecem essa serie, sabem que ela terminou a alguns anos atras. Mas eu não consigo para de assistir! Já vi toda a serie umas quatro vezes e sempre quero ver novamente kkkk. A serie conta a historia do Lucas e do Nathan, que são dois meio irmãos por parte de pai e os dois amam jogar basquete. Nathan foi criado como o “queridinho” do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um excelente jogador de basquete, só joga por diversão. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e namorada de Nathan.




Disparada, essa é uma das series que eu mais gosto. Eu tentei ver umas duas vezes, mas só na terceira que acabei me viciando nela. A serie já está na 11° temporada, milhares de coisas já rolaram, muitas pessoas sairão e entrarão e  eu continuo amando de paixão. Grey’s Anatomy é um drama médico A série é protagonizada pela Dra. Meredith Grey, residente cirúrgica do fictício hospital Seattle Grace, em Seattle, Washington. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.




Eu não curto muito series de comedia, prefiro suspense, criminal, etc. Qualquer um menos comedia, mas Mike & Molly me ganhou desde o primeiro episodio que eu vi, porem eu abandonei para continuar algumas series que estavam atrasadas. A serie está no momento na 4° temporada, mas já foi renovada para a 5°. A serie conta a historia de um casal de fofinhos, um policial e uma professora, ambos lutando contra o excesso de peso, que se conhecem numa reunião dos “Comilões Anônimos”, se apaixonam e vivem situações divertidas. Uma mistura leve e engraçada que garante boas risadas!



Eu falei na serie acima, que eu gosto de series criminais e uma das que eu mais gosto é C.S.I. No momento eu estou vendo o las vegas e eu quero terminar o las vegas para começar a assistir os outros. Eu tenho que tomar vergonha na cara e ficar fixa na serie, mas sempre que eu começo a ver, eu jogo no celular, vejo milhares de coisas, com a serie no fundo, e acabo sem entender nada kkk. A serie está na 15° temporada e apesar da serie ter começado em 2001, ainda estão sendo lançados novos episódios. CSI mostra o dia-a-dia de uma equipe de investigadores forenses treinados para resolver crimes analisando minuciosamente as evidências. A cena do crime, a coleta correta de provas, peças perdidas, tudo pode ajudar os peritos a resolver um mistério.




Eu não me fixo tanto em gêneros de series, mas as vezes eu gosto de dar uma pesquisadas para achar series do mesmo gênero que as que eu costumo assistir porque geralmente eu gosto de algumas iguais. Um exceção é Once Upon a Time kkk, eu acho que é  unica serie se fantasia que eu assisto, mas eu gosto muito. A historia é super legal e vicia muito. A série é livremente inspirada nos clássicos contos de fadas, o enredo gira em torno do casal Branca de Neve e Príncipe encantado, do fruto desse relacionamento nasce a protagonista Emma. Emma tem a missão de livrar os personagens dos contos de fadas de uma terrível maldição lançada pela madrasta da Branca de neve, a Rainha má. Amaldiçoados, todos os personagens estão presos no tempo em uma cidade chamada Storybrooke, eles não lembram quem eles eram na floresta encantada. 



Agora, prestem bastante atenção no que eu vou falar. Se você é que nem eu e assiste muitas series. Sabe como é fácil se perder nos episódios. Eu não tenho paciência para ficar anotando onde eu parei e eu vivia me perdendo, assistindo o mesmo episódio umas três vezes kkk. Até que um lindo dia, um amigo meu me apresentou o Orangotag. E minha vida mudou para sempre kkk. No orangotag, você pode montar a sua watchlist com todas as series que você assiste e as que você quer assistir, marcar onde você parou em cada serie e temporada e ser feliz para sempre kkkkk. Me adicionem no Orangotag, me mandem mensagens, fiquem a vontade. Um beijo e até a próxima ;)



4 comentários:

  1. Once Upon a Time é incrível, sou apaixonada por essa série, apesar de realmente estar perdida nos episódios kkkk, super recomendo Revenge, se você ainda não conhece, assista.

    Caligrafando-te

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vivia me perdendo nas series, mas depois que passei a usar o orangotag. nunca mais kkkkk

      Excluir
  2. Amo amo amo Once Upon a Time, e uma q descobri recentemente foi Orphan Black e juro que só pela sinopse já dá para apaixonar pela série

    ResponderExcluir