unboxing box harry potter hardcover signature edition


Oi pessoal, A alguns dias eu recebi o meu box harry potter hardcover signature edition que eu comprei no Submarino e gravei um unboxing para vocês!  Como eu falei no fim do vídeo, ao longo dessa semana ou da próxima, vai rolar alguns post e talvez videos, de um especial do harry potter com diversos assuntos, que eu para vocês me darem ideias!! Então comentem no post quais assuntos vocês gostariam de ver nesse especial Harry Potter.

Link para comprar o box | Submarino

Eu paguei na promoção por R$: 250,00 mas o preço normal dele é por volta de R$: 500,00

O box tem 5kls e eu lembrei agora que eu não tenho foto dele fechado kkk (mas tem no video)

Como eu comentei no vídeo, O box é todo de capa dura, assim como todos os livros. Espero que vocês tenham gostados do vídeo. Se inscrevam no canal do youtube e curtam o video. Beijos e até a proxima.

0 comentários:

Postar um comentário