No verão: Sucos Refrescantes

...

Oi pessoal, Cá estou eu para mais um post dessa serie, especial para o calor caracterismo do fim de ano no Brasil. O post de hoje é para refrescar o dia de vocês meus leitores queridos kkk. Eu consegui uma serie de receitas super deliciosas que vão ajudar vocês a se refrescarem um pouco nesse dias tão difíceis e quentes.

Eu amo todas essas frutas separadas e juntas então, elas ficam uma delicia. Vamos então aos ingredientes e o modo de preparo. A receita rende mais ou menos três porcões.

INGREDIENTES:
02 bananas picadas 
1 ½ xícara (chá) de suco de laranja 
1 ½ xícara (chá) de suco de abacaxi 
1 pote de iogurte (sabor da preferência) 
3 colheres (sopa) de gérmen de trigo 
1 colher (sopa) de açúcar mascavo 
Folhas de hortelã a gosto 

MODO DE PREPARO:
Corte as duas bananas em pedaços e junte o suco de laranja, o suco de abacaxi, o iogurte desnatado e as folhas de hortelã. Depois bata os ingredientes no liquidificador até que a mistura esteja consistente. Coloque algumas pedras de gelo e aproveite.


Os protagonistas deste suco, são duas coisas que eu amo, e é claro que quando juntos ficam uma delicia. Só tomem cuidado, por que o suco é um pouco forte.

INGREDIENTES:
1 copo médio de melancia 
1 colher de sopa cheia de gengibre picado 
250 ml de água

MODO DE PREPARO:
Descasque e corte o gengibre em pedaços bem pequenos. Corte a melancia e junte tudo no liquidificador, com a água. Coe o suco numa peneira, leve a geladeira e depois sirva com algumas pedras de gelo. 


Esse é um dos meu preferidos e bebo sempre que posso. Chega de enrolar, bora pra receita.

INGREDIENTES:
6 unidade(s) de acerola
80 ml de suco de laranja
1/2 xícara(s) (chá) de Água

MODO DE PREPARO:
Bata todos os ingrediente no liquidificador,  coe com a ajuda de um pano e adicione açúcar a gosto.

Meus amores, espero que vocês tenham gostado. Não esqueçam de comentar quais são seus sucos preferidos. Beijos e até aproxima

0 comentários:

Postar um comentário