Resenha: A Maldição do Titã - Rick Riordan

A Maldição do TitãNome:  A  Maldição do Titã
Autora: Rick Riordan
Editora: intrínseca
Ano: 2009
Páginas: 316
avaliações: 4.5
ISBN: 9788598078588
Sinopse:
Um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nossos heróis serão presas fáceis. Um monstro ancestral foi despertado – um ser com poder suficiente para destruir o Olimpo –, e Ártemis, a única deusa capaz de encontrá-lo, desapareceu. Percy e seus amigos têm apenas uma semana para resgatar a deusa sequestrada e solucionar o mistério que ronda o monstro que ela caçava.

Cuidado! Este post contem spoilers dos primeiros livros!



Minha opinião: Queria dar uma aviso antes de falar minha opinião: No link compare e compre, sem a foto da capa nova que eu achei mais bonita. Então não se assuste. Não tenho uma opinião formada sobre esse livo não. Vamos logo a resenha então kk. Você pode ser a resenha do  PRIMEIRO e SEGUNDO livro clicando qualquer um esses links.

Resenha: A Historia começa com Percy, Thalia e Annabeth indo ajudar Grover que estava em uma missão de resgate em uma escola militar. Chegando la, eles conhecem o monstro que está guardando a escola, e os dois Semi-deuses. Durante a luta contra o monstro, as caçadoras de Ártemis aparecem e  Annabeth cai do penhasco junto com o monstro. A Deusa sai em missão para procurar o monstro e quanto percy está no acampamento em negação sobre a morte de Annabeth e começa a ter sonhos com a amiga.

Depois de Ártemis mandar suas caçadoras para o acampamento junto com Percy, Grover, Thalia, Bianca e Nico DI Angelo, Thalia não parece se dar bem com uma das caçadoras e durante um jogo de caça a bandeira, o Oraculo aparece com uma profecia para todo o acampamento. E as caçadoras junto com dois campistas partem em uma missão para resgatar Ártemis sendo que . . . Percy não foi convidado.

Sei que essa resenha foi meio pequena, mas eu fiquei com medo de dar muito spoiler para quem vai ler ainda. Prometo de que a próxima vai ter maior kk. Beijos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário