Wishlist 2015.

portadas navideñas - Buscar con Google

Oi pessoal, o natal está quase na nossa porta, eu não sei se eu já falei isso, mas sempre que eu penso em como começar um post eu penso nisso kkk. Eu fiquei alguns meses pensando se eu ia postar wishlist todo o mês mas acabei desistindo, e eu vi no canal de alguma blogueira, ou post não lembro. Sobre fazer uma wishlist de fim para cada ano. Ai eu parei para pensar, que provavelmente uma foto para capa do post, de uma wishlist de um ano inteiro, ia ficar super grande, então resolvi colocar uma foto qualquer e dividir minha wishlist em duas fotos dos itens que eu queria. Resolvido esse problema, eu começarei a pensar: O que eu vou colocar nessa lista? Porque é uma lista, das coisas que eu quero para o proximo ano, é uma tarefa importante, dei uma pesquisada e aqui está a minha wishlist:

OBS: Algumas das fotos que eu peguei apenas para representar o itens.
O1 / O2 / O3 / O4 / O5 / O6 / O7 / O8 / O9

Bom, a primeira lista, é de produtos aleatórios, que eu quero a muito tempo e sempre fico enrolando para comprar. Eu coloquei em sites aleatórios, só apara vocês terem uma base de preços. Eu não quero tipo desesperadamente nenhum desses produtos, o que eu quero tipo, correndo é a base da mac kk. Eu pensei em fazer uma parte apenas para eletrônicos mas acabou que eu nem queria tanta coisa, então eu deixei de fora.

O1 / O2 / O3 / O4 / O5 / O6 / O7 / O8 / 09 / 10 / 11

Uma das coisas que eu amo, é livro. Eu leio muito, e sempre to querendo comprar livros novos, e achei que uma wishlist só de livros, seria o mais apropriados. Eu pesquisei os lugares onde os livros estavam mais baratos ( ou em promoção), mas se vocês souberem onde tem mais barato, comentem ai que eu atualizo os links. tomem cuidado na hora de comprar para não comprar o Pocket ou edição econômica.

Lógico que esses são meus desejos materiais, eu tenho milhares de coisa que eu quero realizar e melhorar como pessoa. Esse ano foi um pouco difícil para mim, tive alguns problemas emocionais e se Deus quiser tudo vai melhorar nesse ano que está entrando. Desejo a vocês todo amor, carinho, felicidades e que vocês realizem tudo que vocês querem, que esse ano de 2015 seja o melhor da vida de vocês. Me contem quais os itens da wishlist de vocês. Um beijo e até a próxima.



6 comentários:

  1. queria todos os itens de maquiagem hahaha
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua wishlist, quanta coisa linda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janaína, espero que tudo que você. Seja se realize no próximo ano

      Excluir
  3. Bem legal a tua wishlist! =)
    Só te dou a dica de colocar o nome dos produtos nas próximas, que facilita a vida do leitor e fica mais gostoso de ler. Claro em quase tudo dá pra saber o que é pela foto, mas com nome fica ainda mais legal!

    um beijo ;*
    blog Só Para Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela dica Rafaelli pode deixar que vou levar em conta.

      Excluir