Por uma vida mais doce - Danielle Noce


Gente eu comecei a assistir a pouco tempo a assistir o canal da Dani, que eu super indico, e cada vez mais eu fiquei apaixonada pelos videos dela. Ai eu descobri que ela tinha lançado um livro e acabei comprando. Eu queria compartilhar com vocês mas não sabia qual tag usar ai escolhe essa mesmo kkk.


O livro foi publicado pela editora melhoramentos, é de capa dura, com verniz localizados nessa faixa, super decorada, muito bem feito, a qualidade do material é incrível. Se você lê livros a algum tempo, você valoriza uma capa dura e sabe como é bom kkk.


Os cuidados com o livro, me deixaram tipo "olha isso, que lindo aquilo, que fofo aquilo outro" e uma das coisas que eu mais gostei é essa parte do livro, que é a primeira coisa que você vê e eu não tenho quase nenhum livro com esse estilo e eu adoro quando os autores se preocupam com os pequenos detalhes que fazem o livro ser bem seu kkkk.


Quando eu comprei o livro, eu vi um vídeo da Dani falando que os livros autografados tinham acabado, mas quando eu entrei no site da saraiva que estava na promoção, eu vi que ainda estavam vendendo o livro autografado, pelo mesmo preço. A unica diferença é que demoraria uma semana a mais pra chegar que o outros. Eu achei que não fosse chegar autografado mas arrisquei comprar assim mesmo e o autografo não é impresso. Tipo: autografa um que a gente tira copia e é isso kkk. A Dani autografou todos os livros pessoalmente. Eu tenho outro livro de receitas, mas no momento esse é meu preferido.


Em varias partes do livro, as paginas são coloridas, o livro foi mais ou menos uns R$: 90,00. Mas vale muito a pena! O livro é grande, capa dura, as fotos e paginas são se alta qualidade então é um dinheiro muito bem investido se você gosta de fazer receitas de sobremesas. Tem receitas salgadas mas o foco é doce! Fora que esse menu . . . Quem aguenta? kkk


A Dani da varias dicas para você fazer não só as receitas nos livros, mas como você pode fazer algumas receitas bases que algumas pessoas tem duvidas de como fazer, e você acaba percebendo que é super fácil. A Dani te ensina como ler o livro, com varias dicas, explicando certas coisas que podem te deixar na duvida, se você não é acostumado a fazer receitas.


Como eu disse, as fotos são lindas, de ótima qualidade ( não se pode dizer o mesmo do meu celular kkkk). Por todo o livro, tem vários códigos que você pode usar um aplicativo no celular, que ele te direciona para um vídeo que pode te ajudar a fazer receitas ou até mesmo dar umas dicas para facilitar sua vida kkk. Outra coisa super legal é que veio com duas folhas de adesivos, com varias frases ou palavras e outro que vem em folha preta que você pode colar nos seus potes e escrever com giz e depois é só apagar :D


Quando eu peguei o livro para escolher uma receita. Eu fiquei tipo "quero fazer essa! não, quero essa! " e foi assim até o fim do livro kkk. Acabou que eu resolvi fazer o churros e foi totalmente aprovado pela minha mãe, que é super fresca para doces e ela adorou, comeu bastante. Eu gostei muito do resultado, super simples a receita. Eu fiz e no livro estava falando que rendia 40 mini churros, eu fiz uns meio tortos, uns maiores que os outros e eu quase cheguei nessa conta kkkk. Mas é mais ou menos isso mesmo a quantidade que rende. Super aprovado, eu amei e se você está querendo um livro de receitas e ta começando agora ( Ou não kk) esse livro é ótimo para você e eu to apaixonada kkk. Espero que vocês tenham gostado. Um beijo e até a próxima.



4 comentários:

  1. ahh, A Dani arrasa né? to doida para ter esse livro !


    Beeijos, ♥

    Tem sorteio lá no meu blog, participa lá 
    http://www.paaradateen.com/2014/12/sorteio-de-natal-mascara-love-alpha.html

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOO o canal da Dani ♥

    parada-feminina@blogspot.com

    ResponderExcluir