Livro barato? Eu quero !

Instagram @acsands

Meus amores que gostam de ler. Venho hoje com uma novidade que vai ajudar vocês a parar de pagar 40,00 em um livro! Continua lendo ai para descobrir essas dicas.


É muito importante, você fazer uma lista. Quando eu vou comprar algum livro, eu entro em vários sites de uma vez e vou olhando os livros, ai eu vejo outros que eu quero comprar, que eu nem queria antes. Resumindo: acabo não comprando nada porque o livro que eu queria antes, já não parece tão legal kk. Então faça sua lita do ano kkk, e procure só pelo livro que você tem na lista.

Depois que você fez sua lista, é muito importante você pesquisar. O mesmo produto pode estar em um site por 100,00 e se você pesquisar mais, vai achar em outro por 50,00(só um exemplo kkk). Um site que eu uso sempre, não só para comprar livros, mas para comprar qualquer outro produto é o Buscapé. Se você pesquisar, você ver que vai poder comprar o dobro de produto com o valor que você compraria só um.
Uma coisa que eu aprendi e as vezes não gosto, é que as coisas são muito mais baratas pela internet. Fora que o seguinte: Se você pesquisou um livro em uma livraria pela internet, você corre o risco de não ter o livro na loja física. E um conforto você comprar pela internet, sem sair de casa ( se você comprar pelo cartão). Mas eu sou uma negação, para esperar compra chegar. Fico louca, todo barulho que eu escuto eu já acha que é o correio kkk.
Eu tinha um preconceito com livros usados, mas alguns que você encontra em sebos, provavelmente, são semi novos e talvez até novos. Fora que é metade do preço da loja. então vamos deixar o preconceito de lado e começar a comprar em sebos!!!
Algumas lojas, em datas especificas do ano, fazem milhares de descontos, e você pode usar e abusar desses descontos. Outras lojas, se você comprar um valor x em livros, você não paga frete. E se você fizer as contas, o valor em frete que você paga nos livros separados. Junte dinheiro o ano todo para comprar no fim do ano milhares de livros kkk. Brincadeira, mas tente comprar vários livros juntos.

Se a loja que você comprou seus livros, tem loja física, escolha a opção: Retirar na loja. Você não paga o frete, e mesmo que você tenham que pagar passagem, provavelmente vai ser menos do que o valor do frete. Agora se o frete sair mais barato do que pagar a passagem ou o valor da gasolina. Mande entregar no conforto da sua casa kkkk.

É isso gente, espero que tenham gostado das dicas. Comentem ai como vocês fazem para comprar livros mais barato. Beijo e até a próxima.




2 comentários:

  1. Adorei as dicas.
    Sempre compro pela internet e na black friday aproveitei bastante para comprar uns livros que desejava há um tempão e todos estavam por menos da metade do preço.

    Blog de aventuras ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente mary, o blackfriday ajuda muito se você souber como e onde comprar.

      Excluir