Pessoas que influenciam a minha vida.

Letter to Santa

Ao longo de toda nossa vida, muitas pessoas passam e deixam um pedaçinho delas com a gente. Sendo que, algumas pessoas, mesmo que por pouco tempo em nossa vida, deixam uma marca que você vai levar para toda a vida. Eu escolhi algumas pessoas da minha vida que me influenciam muito e são super importantes para mim, e eu queria compartilhar um pouco com vocês.


Eu e minha mãe, não somos melhores amigas, mas a opinião dela na minha vida é muito importante. Eu posso até não gostar muito de certas coisa que ela fala mas eu respeito, e se ela fala não, é não e pronto. Eu não sou muito intima dela, mas eu conto algumas coisas e é muito importante para mim, ter a aprovação dela nas coisas que eu faço. Então eu acho que ela é uma das pessoas que mais me influenciam kkk.


Eu perdi meu pai bem nova, então ele passou a ser a figura paterna na minha vida. Eu vejo ele muito pouco mas sempre que eu preciso dele, ele não me nega ajuda. E acho que pelo fato dele ter tomado o papel de pai na minha vida eu acabo levando muito em conta a opinião dele que é muito importante para mim.


Podem me julgar o quanto vocês quiserem mas a pessoa que mais me influencia é meu namorado. Eu recentemente, tive alguns problema emocionas que não convêm comentar, e eu não contei para ninguém, somente para ele. E ele me ajudou tanto, eu não teria superado se ele não estivesse comigo. Então eu valorizo muito a opinião dele. E ele me atura né kkkk.


Bom pessoal, foi um post pequeno, eu vi essa dica de post em alguns blogs e resolvi contar para vocês kk. Beijos e até a proxima.



2 comentários:

  1. Sempre bom ter essas pessoas que influenciam (para o bem), né? Que confiamos, mesmo com pouco contato. Da minha família, quem eu escuto com muita atenção os conselhos e opiniões: minha mãe, minha irmã mais nova, minha tia e minhas primas. De fora, as melhores amigas. Mas confesso que em algumas situações, sempre têm aquelas pessoas que a gente nem conhece muito, mas que de alguma forma o que elas falam, fica na cabeça e eu acabo seguindo. ;-) Mas além dessas pessoas, também procuro ouvir a minha opinião também. Porque às vezes o que é bom/certo para os outros, não é para mim.

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir